18 de fev. de 2011

Tudo crê, tudo espera, tudo suporta.


A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. ♥

"Mas na vida, todo fim é apenas um começo..."





A gente se apaixona, aprende a amar, aprende a aceitar os defeitos do outro, se dedica, se desgasta, chora, sofre! A gente muda...Não adianta falar que da próxima vez vai ser diferente, porque não vai ser. Será sempre assim! Essa é a mais pura verdade. Mas, quer saber? Aprendi com isso que nós mudamos por motivos, e não pelo simples fato de mudar. :)


"As estradas que trilhei até hoje, as pedras no caminho, as folhas, o vento, o sofrimento, os desgastes, o coração partido, as decepções...Tudo me trouxe até aqui! Por algum motivo, por alguma razão, ou até mesmo por você."